Home » Campagna Sfratti Zero » Sfratti Zero Narmada Valley » Convocação da solidariedade internacional com a luta do vale do Narmada pelo Despejo Zero!

Mostra/Nascondi il menu

Campagna Sfratti Zero

Convocação da solidariedade internacional com a luta do vale do Narmada pelo Despejo Zero!

Nós apelamos à solidariedade internacional para apoiar a luta de 32 anos do movimento Narmada Bachao Andolan contra a decisão autoritária do primeiro-ministro indiano de fechar as comportas da represa Sardar Sarovar, um projeto destrutivo do ponto de vista ambiental e uma violação aos direitos humanos, se, assegurar a reabilitação de 40.000 famílias que moram nas áreas que serão submersas.

Clique aqui e assine agora a mensagem de protesto!

Participe de uma demonstração de protesto pacífica na frente dos consulados e embaixadas indianos!

Nós fazemos um chamado para que organizações progressivas internacionais, grupos ambientalistas e movimentos populares apoiem a luta de 32 anos do movimento Narmada Bachao Andolan contra a decisão autoritária do primeiro-ministro indiano de fechar as comportas da represa Sardar Sarovar em 31 de julho de 2017, solicitando que o World Bank revogue seus investimentos concedidos a esses projetos destrutivos do ponto de vista ambiental, que violam os direitos humanos e não asseguram a reabilitação de 40.000 famílias que moram nas áreas que serão submersas.

Nós nos unimos à greve de fome sem data de término de Medha Patkar, junto com outras 12 mulheres afetadas pelo projeto.

Nós clamamos a todos que unam-se em solidariedade no mundo todo e promovam pressão internacional para convocar o primeiro-ministro da Índia, o ministro-chefe de Madhya Pradesh e o Tribunal Supremo da Índia a interromperem o despejo forçado e a submersão injusta, além de iniciar um diálogo com as pessoas depostas e o movimento Narmada Bachao Andolan.

Como fazer isso?

Clique aqui e assine agora a mensagem de protesto!

Participe de uma demonstração de protesto pacífica na frente dos consulados e embaixadas indianos!

 

Embaixadas e consulados indianos em todo o mundo  

Clique no respectivo país para ver detalhes sobre as missões indianas no exterior.

Riferimenti geografici


Il(la) Traduttore(trice) Volontario(a) per il diritto alla casa senza frontiere dell’IAI che ha collaborato con la traduzione di questo testo è

Carolina G. Guimarães

Commenti

Log in o crea un account utente per inviare un commento.