Home » Notizie » Abitanti delle Americhe » Encaminhem suas assinaturas até o dia 15/02/2012

Mostra/Nascondi il menu

Encaminhem suas assinaturas até o dia 15/02/2012

O governo federal do México está entregando o território às mineradoras canadenses que fazem mineração a céu aberto e estamos lutando para evitar que essas mineradoras se instalem em Veracruz. A UCISV-Ver apóia e a Aliança Internacional de Habitantes (AIH) apoia, ajudem-nos a conseguir assinaturas entre os cidadãos de seu país para frear esses projetos imperialistas que só resultam em mortes.

Estimados companheiros:

É preciso enfatizar que o governo federal do México está entregando o território para as mineradoras canadenses que fazem mineração a céu aberto. Essas são mineradoras ecocidas e estamos lutando para evitar que se instalem em Veracruz, pois destroçam a vida, contaminam a água, o vento, a terra o solo e deixam um rastro de morte. Por isso, nossos membros de UCISV-Ver solicitam, e a AIH apoia, decididamente e com todo seu coração, que nos ajudem a conseguir assinaturas entre os cidadãos de seu país para frear esses projetos imperialistas que só deixam morte.

Agora, baixem, por favor, o arquivo “Solidariedade Internacional, não à mineradora Cavalo Branco (México, 2012, PT).doc” , juntem país (por exemplo, Buenos Aires)  data e email. Acredito que apoiarão esta luta e tomara que consigam que mais de trezentos cidadãos de seus países apoiem nossa solicitação de cancelamento do projeto mineradora Cavalo Branco.

Ciao em solidariedade

Cesare

 

Encaminhar as assinaturas até o dia 15/02/2012

Finalmente contamos com 20 dias úteis (até o dia 15/02/2012) para a coleta de assinaturas que devem ser enviadas escaneadas para o email de Guillermo Rodriguez memofcoc@yahoo.com.mx , para que este as encaminhe às autoridades ambientais do México, que hoje são cúmplices das mineradoras canadenses. Com seu apoio vamos conseguir evitar que a mineradora ecocida Caballo Blanco se instale em Veracruz.

Riferimenti geografici


I(le) Traduttori(trici) Volontari(e) per il diritto alla casa senza frontiere dell’IAI che hanno collaborato con la traduzione di questo testo sono:

Virginia Murad, Dayane Muniz Souza

Commenti

Log in o crea un account utente per inviare un commento.