Home » la Via Urbana » Charter of Responsibilities of Inhabitants » Quito, aprovada a Carta de Responsabilidades dos Habitantes

Mostra/Nascondi il menu

la Via Urbana

Quito, aprovada a Carta de Responsabilidades dos Habitantes

Quito, aprobada la Carta de Responsabilidades de los Habitantes

Pedro Franco Coop Habitat, Santo Domingo

Em 19 de outubro de 2016 foi realizada a oficina “Carta de Responsabilidades dos Habitantes” no marco do Foro de Resistência ao Habitat III, no auditório da Faculdade de Arquitetura da Universidade Central de Quito. Contando com a presença de mais de 50 referências de vários países, deliberou-se sobre o conteúdo da Carta apresentada em espanhol, português, francês e inglês.

Com uma participação ampla e vasta, foram apresentadas contribuições, que foram anexadas à Carta.

A oficina, com o apoio da Aliança para Sociedades Responsáveis e Sustentáveis e da Aliança Internacional de Habitantes, foi coordenada por Cristina Reynals no marco do Foro de Resistência ao Habitat III, no auditório da Faculdade de Arquitetura da Universidade Central de Quito.

A oficina se desenvolveu com um intenso debate com mais de 50 dirigentes de organizações que defendem o direito à moradia de diferentes países de diversos continentes, que deram seu apoio para incluir contribuições e promover a Carta para fortalecer os compromissos assumidos pela Agenda dos Habitantes do Foro Resistência ao Habitat III.

 

Estão todos convidados para assinar e difundir a Carta de Responsabilidades dos Habitantes!

>>> Adere à Carta de Responsabilidades dos Habitantes!

Riferimenti geografici


Il(la) Traduttore(trice) Volontario(a) per il diritto alla casa senza frontiere dell’IAI che ha collaborato con la traduzione di questo testo è

Daniela Reis

Commenti

Log in o crea un account utente per inviare un commento.